terça-feira, 30 de agosto de 2011


>
  • ASSINE 0800 703 3000
  • BATE-PAPO
  • E-MAIL
  • SAC
  • VOIP
  • SHOPPING
 

Jogo do Chaves

DiversosJogos EngraçadosJogos InfantisJogos de HumorJogos para Meninas  Jogado 1235 vezes                
Jogo do ChavesDescrição do Jogo: Para os que curtem o seriado do Chaves no SBT, vão gostar muito deste Jogo do Chaves online grátis. O objetivo é ajudar o professor Girafales colocar ordem na sala de aula. O Chaves e o Kiko só querem dormir. Atire o apagador ou Giz neles para acordarem.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 293 KB

Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos SBT
 


meus jogos favoritos meus jogos favoritos
BAIXAR JOGOS NO CELULAR! CLIQUE AQUI!
             
Envie este jogo para seus amigos pelo Orkut!
Copie(Ctrl+C) e Cole(Ctrl+V) na página de recados.
        b
papolog
jogos relacionados
jogos relacionados
 

Adicione Jogo do Chaves no seu site!


Copie(Ctrl+C) e Cole(Ctrl+V) na página que quiser adicionar.

17 Comentarios do Jogo “Jogo do Chaves”

  1. Fernanda Maiuni
    esse jogo é legal
    bjsss molhados de gloss pra todos
    by
  2. Paty
    1ª a comentar!!!
    UUUUUU….legal esse jogo ;D
    bjsss
  3. shayane
    oi
    eu não gostei desse jogo eu sou mais
    o jogo de corrida
  4. lilica repilica
    adorei não sei porque so´eu a fernanda e a paty escrevemos e jogamos
  5. daniele
    ameii! mas so que deve ter doido o giz na caçbeça deles!!!!
    e muito bom!
  6. daniele
    ameiii e muito bom!! mas o giz deve ter doido na cabeça deles!
  7. suerler
    ameiii e muito bom!! mas o giz deve ter doido na cabeça deles!
  8. gabreila morera
    oie amr td bom com vc ?
    tee amo ta bom
    xau
  9. Camila
    gostei mum pouco deste jogo
    mas naum é tanto
    vcs deveriam colocar jogos em português q desse pra jente ebtender o q é pra fazee.Se naum naum da pra joga
    valeu
    bjos
  10. carol
    QUEM É DO RIO DE JANEIRO,PERTO DA PRAIA DE COPACABANA DIGA
    “SOU DO RIO CAROL”
    pq tem uma rádio ssssuper legal só pro rio de janeiro
    kkkkkkkk é engrassada e divrtida musicas,premios,quis…..
    :D
    :d
    é legalllll
  11. KATTY
    BEM LEGAL ESTE JOGUINHOOOOOOOOOOOOO
  12. Wesley Müller
    o chavez e o kiko e muito relaxado eles tem que acoorda e presta atenção na aula
  13. Julyana¬¬ tah olhando o q?
    oiiiiiie gente! eu gostei pra caramba desse jogo! e aii vai encarar?? bjuux de glooss
  14. fernanda caroline gatinha
    eu joguei e se divertim esse jogo é muito bom poriço eu quero q voces jogue e se devitar
    bjks
  15. fernando
    mandu um salve pah os troxa ke tah lendoh isso o adriano tah mi ouvindo uou
  16. livia
    eu vou jogar mais eu acho que e legal eu vou tentar e você tem que tentar
  17. vanessa
    eu amei ojogo do chaves
  18. thaiane
    oiiiiii eu gosto muito do chaves ela é brincalhao nao perco uma capitulo dele por que eu gosto muito do chaves é so isso beijos e abraços xauuuuuuuu
  19. Andressa
    O JOGO DO CHAVE E´ MUITO LEGAL
  20. KAREN
    eu adorei este jogo do Chaves, ele é bem divertido, animado e bem lega para as crianças que gostão do Chaves e cia!!!!!!
    ADOREI o jogo, espero que continuem fazendo jogos assim!!!!
    Um beijão para todos, e eu recomendo que joguem bastante este jogo por que ele é ideal para crianças, adolecentes e até adultos!!!!!!!!!!!
    BJS
  21. camia ale
    meu filho de 4 aninhos adoro o jogo do chaves.bjus
  22. thais lorraine
    adoro a isa tkm q pena q vai acabar
  23. k@llyneRodregues
    quem é voce acho que é na sala de aula brincadeirinha amo voces bjsksss
  24. larissa carolina schuster
    QUE LEGAL O JOGO DO CHAVES
  25. vitoria
    eu amei ojogo do chaves
  26. Ananda
    eu ñ consegui jogar esse jogo ele é espanhol e eu só entendo ingles
    bay bay
    provas:boy,blul,yelou,tytier e etc
  27. priscila
    ADOREI esse jogo do chaves
    super DIRVERTIDO
    CARINHOSO
    HOMENZINHO
    AMIGO DE TODO MUNDO
    VERDADEIRO
    ESPERTO
    SUPER DIVERTIDO
  28. stefhany
    e jogo melhor do mundo
  29. thamy limda e abisuluta.
    e dimais este jogo e muito legal e mais uma coisinha stefhany nao seria e o jogo melhor do mundo e so o jogo melhor do mundo mesmo porque a coisa melhor de toda toda o mundo sou eu querida. ve se apremde a escrever ta.
  30. katia
    o joho e muito legal mais eu tenho uma dica pera melhorar e so ter o jogo da isa tkm!!!!!!!!!!1111
  31. Kauana Kenne
    eu tenho 9 anos;
    eu gostei do jogo do chaves eu tambem gosto de olhar desenho animsdo do chaves.
  32. gabriela
    Eu achei muito legal,mais pena que naõ tem mais jogos do chaves, mais se tivesse eu iria jogar mais mesmo massim eu gostei!!!
  33. ingrid
    eu gosto muito do chaves eu sempre assisto
  34. denner
    é muito bom
  35. tiago
    este jogo do chaves e muito bom
  36. Rapha
    Este jogo do chaves é muito legal é mui fera
  37. beatriz
    ESTA JOGOS DE XAVES E MUITO BOM
  38. Alanderson
    gostei d ++++++++++++++++++ do jogo do chavo, eu assisto o programa dele todos os dias
  39. juliana
    cara eu gosto mt do chaves, mais eu ja sei todas as falas né. bem q o silvio santos poderia passar os episodios q ainda num foi passado na tvm né.. paty e crys.. juh eu t amooo
  40. Duelo
    Eu adoro o chaves eu sempre assisto e nunca deixo de assistir pq o chaves é o melhor dezenho q esiste

Deixe o seu comentário

Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.
Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!
 
 

Aproveite e jogue também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário